Participamos do

Mulher de 26 anos é detida suspeita de matar o próprio pai no interior do Ceará

Ela foi conduzida pela Polícia Militar e deve responder por homicídio doloso
16:31 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspeita pelo homicídio do pai, uma mulher de 26 anos foi detida na tarde deste sábado, 8, em Itapipoca, a 117 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ela foi identificada como Teresinha Carneiro de Paula e não apresenta antecedentes criminais.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Teresinha foi encontrada pelos agentes de segurança em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupas. Apresentando alguns ferimentos, ela foi conduzida a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Em seguida, foi levada para à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Teresinha foi levada para a Delegacia Regional de Itapipoca e, em depoimento, confessou ter atingido o pai com um golpe de faca após discussão. A infratora revelou ainda que os ferimentos em seu corpo são decorrentes de golpes de um pedaço de madeira que o pai dela teria dado.

 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e apreendeu a faca utilizada no crime pela mulher. Pelo flagrante delito, Teresinha ficou presa e vai responder por homicídio doloso.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente