Homem é preso em flagrante pela PM após cometer homicídio a facadas

O alvo foi identificado poucas horas após esfaquear um homem de 19 anos

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante em Itapajé poucas horas após ter cometido um homicídio. A vítima foi um jovem de 19 anos, morto a golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 1º, no centro da cidade. Os policiais se dirigiram ao local para recolher informações sobre a ocorrência. 

Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram localizar e prender o acusado, identificado como Francisco Robert Teixeira de Mesquita que não reagiu à voz de prisão. O suspeito foi preso em sua residência horas depois do fato. No local, os policiais encontraram as roupas usadas por ele no momento do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robert foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar outros envolvidos, bem como a motivação do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Itapajé HOMICÍDIO Polícia Militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar