Participamos do

Homens arremessam coquetel molotov em delegacia

Material atingiu apenas veículos que estavam estacionados no pátio do distrito. Polícia Civil investiga relação entre o ataque e um homicídio que teria sido cometido por um PM no mesmo dia. No sábado, 16, a delegacia do município foi atacada
11:20 | Abr. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como a cabine de policiamento na Praça da Estação, a Delegacia Municipal de Itapajé, no Vale do Curu, foi atacada na noite de sábado, 16, no Estado. De acordo com informações da própria delegacia, homens em motos arremessaram coquetel molotov no pátio do distrito. Ninguém ficou ferido.

Veículos que estavam no pátio da delegacia foram atingidos, mas o policial que estava de plantão conseguiu debelar as chamas. Nenhum suspeito foi preso. Por a delegacia não contar com câmeras de vigilância, a ação não foi filmada.

%2bLeia Também: Criminosos miram a PM e realizam cinco novos ataques


Nenhum grupo reivindicou a autoria da ação até o momento. A Polícia Civil ainda investiga se o crime tem relação com o homicídio confessado pelo policial militar (PM) Francisco Renan Mesquita Matos, também ocorrido no sábado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS), o PM diz ter tido assassinado Ideljones da Silva Magalhães após uma discussão. A pasta não informou detalhes acerca da motivação da discussão entre o soldado e a vítima

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente