PUBLICIDADE
Notícias

Tráfico de drogas: seis prisões e 34 mandados de busca e apreensão

Operação foi realizada em vários bairros do município

21:08 | 17/03/2015
NULL
NULL

As Polícias Civil e Militar realizaram nesta terça-feira, 17, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Itapajé, interior do Ceará. De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, efetuadas seis prisões e apreendidos drogas, armas e notebooks. Além disso, um adolescente foi detido.

Conforme a Secretaria, a operação foi efetuada em vários bairros de Itapajé, onde os policiais apreenderam 309 gramas de maconha; 365 gramas crack; 64 gramas de cocaína; cinco revólveres de calibre 32 e 38; uma pistola calibre 380; 58 munições de diversos calibres; R$ 6.058 em espécie; 12 celulares; duas facas; seis notebooks; quatro relógios; e oito cartões de crédito.
[SAIBAMAIS1]Os presos são: Francisco Jovane Bastos Carneiro, Edivan Matos Alves, Jean dos Santos Gomes, Najela Vasconcelos Duarte, José Henrique Souza dos Santos e Lindomar Barreto da Silva. De acordo com a Polícia, 92 policiais civis, 64 policiais militares e 12 agentes da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da SSPDS, participaram da ação.

Redação O POVO Online

TAGS