Corpo do prefeito de Itaitinga é velado em Fortaleza

Paulo César Feitosa morreu nesse sábado após sofrer infarto

O corpo de Paulo César Feitosa (57), prefeito de Itaitinga (RMF) está sendo velado na funerária Ethernus, em Fortaleza, na tarde deste domingo, 7. Ele morreu nesse sábado, 6, após sofrer um infarto. Paulo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto atendimento (Upa) do Eusébio, mas já chegou ao local sem vida.

A previsão é que o corpo saia em cortejo da funerária por volta das 15 horas em direção ao cemitério Parque da Paz, onde será sepultado às 16h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) lamentou a morte do político e lembrou sua atuação na presidência da Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece).

Camilo Santana (PT), candidato ao Senado e ex-governador do Estado também usou as redes sociais para lamentar a morte do político. "Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos", escreveu.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

velório prefeito itaitinga enterro prefeito itaitinga prefeito itaitinga Paulo César Feitosa prefeito morre prefeito itaitinga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar