PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ocupantes de automóvel disparam contra moradores e cinco pessoas são baleadas

Entre as vítimas feridas estaria uma criança

18:49 | 03/11/2020

Atualizada às 21h9min 

Cinco pessoas foram baleadas durante uma ação criminosa em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado nesta terça-feira, 3, por volta das 16 horas. 

Entre as vítimas baleadas está uma criança, que teria aproximadamente 2 anos de idade, e o pai. Os moradores do bairro Barrocão, onde aconteceu o crime, ficaram assustados com os tiros e buscavam informações sobre as vítimas no local. Ambulâncias foram chamadas para uma oficina de bicicletas, local que foi alvo dos atiradores. A presença da Polícia também foi constante após os tiros. 

Testemunhas, que não são identificadas por questões de segurança, afirmam que um automóvel Gol de cor preta passou e os ocupantes atiraram contra pessoas que estavam na oficina. Mais à frente, o grupo ainda efetuou mais quatro disparos. 

O pai e a criança foram levados a um hospital particular de Fortaleza. Já o outros três feridos encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. As vítimas estavam na oficina de bicicletas que funcionava no local quando foram atingidas.  A criança apresentava uma lesão a bala na perna. 

O POVO solicitou informações oficiais à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.