Participamos do

Três crianças morrem queimadas nesta madrugada em Itaitinga

O incêndio teve início no quarto em que elas dormiam
08:31 | Jun. 04, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada em 04/06, às 10:34
[FOTO3]Incêndio matou três crianças de 2, 5 e 6 anos na madrugada desta segunda-feira, 4, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, equipes foram acionadas por volta das 02h50min. O incêndio teve início no quarto em que elas dormiam.

O relato de vizinhos é de que as chamas se espalharam rapidamente. Não houve tempo de retirar as crianças. A tragédia aconteceu na rua Sete, bairro Barrocão. 

[FOTO1]Três viaturas foram enviadas ao local. Uma de combate a incêndio, uma de salvamento e uma de resgate. As crianças ficaram sob os escombros.  
 
De acordo com o Conselho Tutelar, os pais contaram que deixaram Antonio Juan, 5, Maria Estela, 6, e Maria Eloá, 2 "por pouquíssimo tempo" na madrugada com um tio que estava dormindo. Porém, o órgão diz que os familiares não têm um discurso alinhado. Eles veem contradição nos depoimentos e devem apresentar um relatório para o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
 
[FOTO2]Muito abalados, pai e mãe estiveram no local do acidente na manhã desta quinta-feira, 4, mas preferiram não falar com a reportagem. O casal, o tio e as três crianças moravam na casa, que seria própria. 
 
O velório das crianças deve ocorrer na casa da vó, que é vizinha da família.  


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente