Participamos do

Mulher dá à luz em viatura de resgate da PRF/Samu na BR-116

A PRF informou que os pais estavam sendo levados ao hospital, mas o bebê acabou nascendo durante o caminho. A criança, chamada de Kennedy, está com a mãe no Gonzaguinha de Messejana
11:40 | Jun. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Uma equipe de Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF/CE) auxiliou o parto de uma mulher, que acabou dando à luz dentro de uma viatura de resgate, na manhã desta sexta-feira, 16, em Itaitinga. A mulher e o esposo, naturais de Pernambuco, retornavam à cidade natal quando ela começou a sentir as dores do parto, no km 19 da BR-116.

A PRF informou que o casal estava sendo levado ao hospital, mas o bebê nasceu no caminho, com o apoio de equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).

A mãe e o bebê, chamado de Kennedy, estão internados no Hospital Gonzaguinha de Messejana e devem receber alta em breve. O POVO Online ainda não conseguiu contato coma família, mas a PRF divulga vídeo de agradecimento do pai da criança:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente