PUBLICIDADE
Notícias

CPPL I tem duas fugas em menos 24 horas

19:35 | 03/07/2016
Duas fugas foram registradas na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima I (CPPL I) em menos de 24 horas. Os presos fugiram por um túnel na noite de sábado, 2, logo após as visitas de familiares. Já na manhã deste domingo, 3, mais detentos escaparam, também por um túnel.

A contagem de fugitivos será fechada na segunda-feira, 3, conforme a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Na fuga do sábado, 2, cerca de 20 presos escaparam, segundo levantamento preliminar da Polícia Militar. Na manhã deste domingo, 3, mais 30 detentos fugiram por um túnel, que foi fechado ainda durante a manhã.

A escavação da fuga do sábado, ainda de acordo com a PM, foi localizada nas proximidades do Pavilhão 3. No presídio de Pacatuba, dois revólveres foram apreendidos pelo Comando Tático Motorizado, durante vistoria e fechamento de um túnel.

No último sábado, 2, também houve fuga de presos do 3º Distrito Policial, no bairro Oitavo Bonfim. Na semana passada, outro túnel já havia sido localizado na CPPL I, mas a Polícia conseguiu fechá-lo antes que presos fugissem.

Redação O POVO Online
TAGS