PUBLICIDADE
Notícias

Após discussão, homem mata esposa a facadas na frente das filhas

09:51 | 08/07/2013

Um homem matou sua esposa a facadas na manhã do último domingo, 7, por volta das 10h, no município de Ipueiras, a 304 km de Fortaleza, . De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu enquanto a família viajava para visitar parentes na localidade de Areais, zona rural do município.

Ainda de acordo com o CPI, o acusado, Raimundo Viana Silva, 41 anos, iniciou uma discussão com sua esposa, Zelha Alves da Costa Silva, 42 anos, e acabou expulsando-a do veículo no qual viajavam e efetuando vários golpes de faca contra a vítima.

Segundo a Polícia Civil do município, o crime teria sido motivado por ciúmes. No veículo estavam as duas filhas do casal. Após o crime, o acusado foi até a casa de sua irmã e a pediu que cuidasse das filhas. Ele abandonou o veículo e fugiu pelo matagal da região. A Polícia Civil realiza investigações para encontrar o suspeito.

BALANÇO

Outras três morreram vítimas de homicídio no Interior cearense nas últimas 24h, de acordo com o CPI, nos município de Minerolândia e Russas. No total, foram efetuadas 50 prisões e 7 armas de fogo foram apreendidas.

 

Redação O POVO Online

TAGS