Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de tentativa de estupro é preso na zona rural de Ipu

A prisão ocorreu nesse domingo, 4, após denúncia. O homem foi detido por populares e autuado em flagrante
08:11 | Ago. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 23 anos, suspeito de tentativa de estupro contra uma mulher de 47 anos, foi preso na tarde desse domingo, 4, na zona rural de Ipu. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), ambos são moradores da mesma localidade.

A prisão ocorreu após policiais militares serem acionados para atender a uma denúncia. Conforme os levantamentos policiais, a mulher sofreu agressões físicas por parte do infrator e foi encaminhada a uma unidade de saúde. O agressor foi detido por populares e também foi encaminhado à unidade de saúde.

Os policiais seguiram até o hospital, onde foi dada voz de prisão ao infrator. O homem foi levado para a Delegacia de Tianguá e autuado em flagrante por tentativa de estupro. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Ipu, unidade responsável pela região onde aconteceu o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar