PUBLICIDADE
Notícias

Presos suspeitos de agredir e roubar policial civil no interior do Ceará

Policial foi agredido e roubado na madrugada desta sexta-feira, 2

21:58 | 02/06/2017

Um policial civil foi agredido e roubado na madrugada desta sexta-feira, 2, em Ipu, interior do Ceará. Seis suspeitos do crime foram presos em Ipu e em Ipueiras, também no Estado. Os pertences da vítima levados na ação criminosa, como a arma de fogo, foram recuperados.

[SAIBAMAIS]
O policial foi abordado por um grupo armado em motocicletas, quando trafegava em seu veículo por uma rua da cidade. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), os criminosos pretendiam realizar um assalto e, ao perceberem que se tratava de um policial, passaram a agredi-lo.


O grupo roubou a pistola e outros bens do policial e fugiu do local. Após o crime, policiais civis foram acionados, com o apoio de composições de policiais militares, iniciaram as buscas pelos suspeitos, que acabaram interceptados na localidade de Carnaubinhas, em Ipu, e na cidade de Ipueiras.


Os presos foram conduzidos na noite desta sexta-feira para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o inquérito policial está sendo registrado. Investigações seguem em andamento no intuito de prender outras pessoas envolvidas no crime.

TAGS