PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente mata outro com 36 perfurações de faca em Ipu

Ele foi apreendido juntamente com sua irmã de 15 anos que, segundo a Polícia, teria ajudado no crime. O menor teria sido assassinado após tentar vingar a morte da mãe

07:44 | 18/03/2013

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar a facadas um outro jovem de 16, neste domingo, 17, em Ipu, a 294,2 km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima morreu com 36 perfurações de faca. Segundo a Polícia, o menor teria sido assassinado após tentar vingar a morte da mãe, que havia morrido há um ano.

O adolescente invadiu uma casa no bairro Boa Vista e tentava matar uma mulher com golpes de faca, mas um dos filhos dela chegou no momento da ação e acabou matando a vítima.

Ele foi apreendido juntamente com sua irmã de 15 anos que, segundo a Polícia, teria ajudado no crime. A vítima tinha passagens por assalto, furto e tráfico de drogas.

Mais três homicídios e 44 prisões

Além deste homicídio no Interior do Estado, o CPI registrou outros três neste domingo, em Crateús, Juazeiro do Norte e Massapê. Também foram contabilizados 44 prisões e seis apreensões de armas de fogo.

Redação O POVO Online

TAGS