Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Trio é condenado a mais de 11 anos de prisão

14:10 | Ago. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três homens foram condenados no Fórum da Comarca de Ipaumirim, localizado a 412,4 km de Fortaleza, a mais de 11 anos de prisão pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Edimárcio Ildo Santos e Rogério Alves da Silva foram condenados a 11 anos de reclusão. Ranyere Alves da Silva, comparsa da dupla, foi condenado a 12 anos de prisão.

Entre novembro e dezembro de 2008, após diligências da Polícia Federal, foram apreendidas mais de duas toneladas de maconha no município. As investigações deram conta de que o trio fazia parte de uma quadrilha de cultivo e colheita do entorpecente.

O juiz titular da Vara Única da Comarca de Ipaumirim, João Pimentel Brito, concluiu que “as provas dos autos são claras e atestam, sem dúvidas, que os acusados praticaram os delitos”. Ranyere Silva ganhou um ano a mais na pena por ter efetuado disparos contra os policiais no momento da abordagem.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar