Participamos do

Ipaumirim registra chuva de 157 mm

Choveu em 43 cidades do Ceará entre as 7 horas da última quarta, 5, e as 7h desta quinta-feira. Em Fortaleza, a precipitação foi de 10 mm
10:03 | Mar. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O município de Ipaumirim, no Cariri, (região Sul do Ceará) registrou chuva com índice pluviométrico de 157 mm, entre as 7 horas da última quarta, 5, e as 7h desta quinta-feira. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 43 cidades do Estado neste período.

Além de Ipaumirim, choveu forte em Lavras da Mangabeira (84.5 mm), Icó (82.6 mm), Orós (71.1 mm), Carius (69 mm), Baixio (64 mm) e Jucás (62 mm). Na capital cearense, a precipitação foi de 10 mm.

Previsão

A previsão da Funceme para esta sexta-feira, 7, é de chuvas no Centro-sul do Ceará, principalmente entre a madrugada e a manhã. No Litoral Norte e Ibiapaba há possibilidade de chuvas isoladas, principalmente entre a tarde e noite. Nas demais regiões, nebulosidade variável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente