Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quadrilha assalta banco e troca tiros com a Polícia em Independência

Cerca de dez homens fortemente armados, munidos de metralhadora e fuzil, invadiram a agência no início da noite desta quarta-feira, 2; um policial foi baleado no braço e a quadrilha conseguiu fugir
18:47 | Set. 02, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h25min

Uma quadrilha com cerca de dez homens, fortemente armados, assaltou uma agência do banco Bradesco, em Independência, a 309 km de Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 2. Segundo informações da delegacia do município, os homens chegaram por volta de 18 horas e invadiram o local, fazendo funcionários de reféns.

Houve troca de tiros e um policial foi baleado no braço. O militar foi encaminhado ao hospital da região e passa bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda conforme a Polícia, os criminosos estavam em dois carros; um Fiat Uno e uma L200, ambos de cor branca. A quadrilha fugiu nos veículos, levando ainda o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho. 

O destacamento da Polícia Militar (PM) de Monsenhor Tabosa, município da região, confirmou que o grupo chegou ao local armado com metralhadora e fuzil.

[SAIBAMAIS1]

Ataques

Com este, o número de ataques a banco no Ceará em 2015 subiu para 45, segundo o Sindicato dos Bancários.

Em julho deste ano, outro assalto foi registrado na cidade. Um grupo com cerca de oito homens invadiu uma agência do Banco do Brasil, fazendo funcionários e clientes reféns. Na fuga, as pessoas foram usadas como escudo humano.

O Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús foi enviado para cobrir o ataque desta quarta-feira e recebeu apoio do policiamento da região de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Tauá. A Polícia não confirmou a quantia em dinheiro levada da agência e segue em perseguição à procura dos criminosos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar