Homem é preso suspeito de esfaquear mulher, enteada e bebê em Iguatu

O homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 8. Os crimes ocorreram no último sábado, 5

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 8, suspeito de esfaquear a companheira, a enteada e um bebê de três meses no sítio Gadelha, zona rural de Iguatu, na Região Centro Sul do Estado. Os crimes ocorreram no último sábado, 5, no bairro Vila Moura, no município. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde deve responder por tentativa de feminicídio e dupla tentativa de homicídio qualificado. Ele tem duas passagens na Polícia por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

LEIA MAIS| Pesquisa registra número 74% maior de feminicídios no Ceará que o oficial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, uma discussão entre o homem e a companheira começou após ele ter ingerido bebida alcoólica. Houve confronto e, na tentativa de defender a mãe, a adolescente se colocou na frente dela e acabou também ferida, assim como o bebê, filho da jovem. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências ininterruptas desde o fim de semana para capturar o homem. Equipes da Polícia Civil também colhiam informações. O nome do homem não foi divulgado para não identificar as vítimas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de feminicídio em iguatu tentativa de duplo homicídio em iguatu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar