Participamos do

Cachorra e filhote presos entre duas paredes são resgatados em Iguatu

O filhote e uma cachorra estavam parados em um vão de aproximadamente 25 centímetros. A cachorra conseguiu sair do espaço sozinha, mas o filhote precisou da assistência dos bombeiros
23:24 | Mai. 27, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma cachorra e um filhote canino foram resgatados na tarde desta quinta-feira, 27, por volta de 15h30min, em Iguatu, município a 440 quilômetros da Capital cearense. Após uma moradora relatar que os animais estavam presos entre duas paredes, agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) se deslocaram ao local da ocorrência, na avenida Carlos Roberto Costa.

LEIA MAIS | Cachorro é resgatado em hospital após vagar à procura do dono falecido

De acordo com o soldado Alexsandro, os dois animais estavam parados em um vão de aproximadamente 25 centímetros. A cachorra conseguiu sair do espaço sozinha, mas o filhote precisou da assistência dos bombeiros. O cabo Vagner, também presente no local, usou uma escada para acessar o espaço estreito e extrair o filhote.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Operário é resgatado pelos Bombeiros após cair em buraco de obra em Aquiraz

Um morador que assistia à situação e auxiliou no processo ficou com o filhote, conforme informou o soldado. Após observar o resgate a certa distância, a cachorra permaneceu livre. Nenhum ferimento foi encontrado nos animais. Pelas condições do filhote, Alexsando acredita que ele estava no mesmo local e não conseguia sair há cerca de um mês.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags