PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso por transporte de drogas em carro no interior do Ceará; ele levava o filho de três anos no banco de trás

A criança foi entregue aos cuidados da mãe; motorista e passageiro do veículo foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico

08:14 | 23/01/2020
A polícia encontrou quase 11 kg de maconha após revista no veículo e nas casas dos presos.
A polícia encontrou quase 11 kg de maconha após revista no veículo e nas casas dos presos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos em flagrante por transportar oito quilogramas de maconha em um veículo no Centro de Iguatu (CE). O motorista levava o filho de três anos no banco de trás do carro, a fim de não levantar suspeitas da Polícia. A prisão foi na noite da última terça, 21.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abordou o veículo dos suspeitos em ação decorrente de investigação conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD). Eles foram identificados por Talisson Bruno Sobreira de Oliveira, 26, e Jhonata Pereira de Oliveira, 23.

Além dos oito quilos encontrados no veículo, a PCCE também apreendeu 2,662 kg de maconha e uma balança de precisão nas casas de Talisson e Jhonata.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum dos suspeitos tinha antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A criança foi atendida pelo Conselho Tutelar e depois entregue aos cuidados da mãe.

Listen to "Pai é preso após transportar drogas em carro; filho de 3 anos estava no veículo" on Spreaker.