Participamos do

Preso acusado de matar ex-mulher e ex-sogra a golpe de facas em Iguatu

O crime foi cometido em setembro de 2018. Irisvan Rodrigues da Silva, 34, conhecido como Maluco, foi detido desta sexta, 14
00:00 | Jun. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O homem acusado de assassinar a ex-mulher e a ex-sogra em setembro de 2018, na cidade de Iguatu, a 360 quilômetros de Fortaleza foi preso nesta sexta, 17, por agentes da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Tauá. As investigações descobriram que Irisvan Rodrigues da Silva, 34, conhecido com “Maluco”, trabalhava como vaqueiro em uma fazenda, na localidade de Poço da Cruz, em Arneiroz, a 404,5 quilômetros de Fortaleza. Após ser capturado, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, onde foi ouvido. Agora, Irisvan estava foragido.

Patrícia Vieira da Silva, 34 anos, e Maria Genaci Pereira, 57, foram mortas a facadas na madrugada do dia 20 de setembro de 2018. Patrícia era ex-companheira dele, que não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria cometido o crime. Mãe e filha foram vítimas do feminicídio.

Francisco Vieira, pai e marido das vítimas, estava no local no momento do crime. Segundo ele relatou à Polícia, à época Irisvan agrediu Patrícia com faca após ter ido até à casa da família conversar sobre o fim do relacionamento. De acordo com o relato da testemunha, ao ver a filha ser esfaqueada, a mãe de Patrícia tentou socorrê-la, mas foi acertada a facadas pelo criminoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags