Corpo de homem é encontrado carbonizado em Iguatu
A vítima,em estado de putrefação, ainda não foi identificada, mas a Polícia acredita que possa tratar-se de um crediarista que estava desaparecidoO corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado na manhã do último domingo, 5, dentro de um matagal da Vila Chapadinha, em Iguatu, 384,1 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o cadáver estava em estado de putrefação e foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IML) do município.
[SAIBAMAIS 2] Embora a identificação ainda não tenha sido concluída, a Polícia acredita que o corpo é do crediarista Eugênio Cardoso de Araújo, 29 anos. Eugênio, que é natural de São Paulo, residia na rua Ramiro Rolim, no bairro Areia II e estava desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2013.
O homem carbonizado foi retirado do matagal, que fica a 300 metros da quadra de esporte da cidade, por volta das 10 horas, após denúncias anônimas.
Casal é encontrado carbonizado dentro de carro
Os corpos de uma mulher de um homem foram encontrados carbonizado dentro de um veículo na noite da última quinta-feira, 2, na avenida Rogaciano Leite, em Fortaleza. Testemunhas informaram à Polícia que pessoas em dois carros, de placas não anotadas, teriam ateado fogo ao veículo Sandero e fugido em seguida.
Amanda Araújo
amandaraujo@opovo.com.br
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine