PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio de grandes proporções atinge loja de materiais de contrução no Iguatu

22:43 | 08/03/2013

Atualizada às 8h40min

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais de contrução na rua Estados Unidos, no município de Iguatu, a 384 km de Fortaleza na noite desta sexta-feira, 8, por volta das 21h.Ninguém ficou ferido no local e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

De acordo com informações do tentente Iran, cerca de 30 bombeiros tentam controlar o fogo. Ainda segundo o tenente, o fogo tomou grandes proporções devido à grande quantidade de materiais inflamáveis no local, como tintas, solventes e pvc.

Populares informam através de redes sociais que o fogo se alastrou até o mercantil. O clima entre os moradores é de tristeza.

Equipes dos quartéis dos municípios de Crato e Tauá atuaram no controle do fogo.

De acordo com o site Iguatu.net, houve uma explosão em meio ao incêndio por volta das 22h20min. O Corpo de Bombeiros recebeu reforços de carros pipa após sucessivos pedidos de comunicadores de rádios locais.

Segundo o tenente Acácio, do Corpo de Bombeiros de Iguatu, ele chegou a pedir o auxílio de militares de Quixeramobim e Cariri, mas não foi necessário, pois após a chegada dos carros pipa a corporação conseguiu controlar o incêndio.

O controle ocorreu por volta das 0h20min, quando os militares decretaram que o fogo não iria mais se alastrar. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mais o caso será investigado.

Redação O POVO Online

TAGS