PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende armas, dinheiro e animais após perseguição

10:23 | 28/09/2012
NULL
NULL

Três pessoas foram detidas e uma adolescente apreendida após uma perseguição policial nesta quinta-feira, 27, em Iguatu, a 384km de Fortaleza. Segundo o programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a ação começou depois que os policiais do patrulhamento diário abordaram um veículo com placas de São Paulo que estava em atitude suspeita.

Ainda de acordo com o Ronda, foram encontrados R$ 12.110,00 no interior do veículo e os suspeitos abordados não souberam informar a origem da dinheiro. Em seguida, os policiais foram até a residência do dono veículo, no bairro João Paulo II, onde encontraram um revólver calibre 38, três pássaros da fauna brasileira, cinco celulares, um notebook e três câmeras digitais

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Na casa do outro suspeito, de 20 anos, abordado na ação, foram apreendidos dois pássaros da fauna brasileira, três celulares, cinco baterias de celular e uma motocicleta. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Civil, em Iguatu. Eles prestaram depoimentos e foram liberados, em seguida.

Redação O POVO Online

TAGS