Homem é preso em Icó por matar o próprio primo durante festa de aniversário

Ele é suspeito por matar o primo, que comemorava o aniversário de 22 anos em uma área rural da cidade. O crime teria sido motivado por desavença familiar

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 20, no município de Icó, distante 385 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem é investigado desde o ano passado pelo homicídio do próprio primo, durante briga em um aniversário. 

Após a emissão de um mandado de prisão preventiva, equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Icó realizaram as diligências para a captura do suspeito. O homem foi identificado como José Carlos Gregório, de 25 anos. O crime aconteceu na noite do dia 13 de maio de 2020, na localidade de Sítio Nova Vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na época, a vítima comemorava seu aniversário de 22 anos em um restaurante do município. Conforme investigações, o fato ocorreu durante a tentativa da vítima de apaziguar o primo, José Carlos, que teria se exaltado por conta de uma suposta discussão familiar. O suspeito efetuou disparos contra o primo, que foi a óbito. Segundo a polícia, José Carlos responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso icó homem mata primo icó homem mata primo aniversário discussão familiar homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar