Participamos do

Dois homens são mortos e três ficam feridos em churrasco no município de Icó

O ataque foi registrado às 17 horas, quando os criminosos chegaram efetuando disparos no sítio que era propriedade de uma das vítimas
10:05 | Nov. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram assassinados a tiros e outros três ficaram feridos após atentado em um sítio, na tarde desse domingo, 20, em Icó. Um churrasco estava sendo realizado na casa, localizada no Conjunto Pedrinhas, quando seis suspeitos armados chegaram ao local em duas motos. Um dos mortos possuía mandado de prisão em aberto contra ele, conforme a Polícia Militar (PM).

O ataque foi registrado às 17 horas, quando os criminosos chegaram efetuando disparos no sítio, que era propriedade de Raimundo Ferreira dos Santos, 80, conhecido como "Raimundo veterano". Ele e Claudeirton Ferreira de Almeida, conhecido como "Bodoca", morreram no local.

A PM não soube informar se havia relação de parentesco entre as vítimas, mas disse que "Bodoca" respondia na Justiça pelos crimes de homicídio, assalto e tráfico de drogas. "Bodoca" já havia sido preso em 2015 por porte ilegal de armas e também possuía um mandado de prisão em aberto contra ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros três homens, que foram baleados no ataque, foram levados ao Hospital Regional de Icó. A PM informou que o caso será investigado, mas até a manhã desta segunda-feira, 21, ninguém havia sido preso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente