Participamos do

Polícia prende suspeito de atirar contra residências de fiscal, candidato e ex-secretário em Icó

As investigações estão em andamento para identificar a motivação dos crimes e o envolvimento de outras pessoas, conforme a Polícia Civil
09:38 | Out. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso no último sábado, 1º, suspeito de atirar contra residências em Icó, distante 358 km de Fortaleza. Halisson Rodrigues Correia, 27, foi preso com um revólver calibre 38 e está sendo investigado pelos atentados nas casas de um fiscal de propaganda eleitoral, um candidato à Prefeitura e um ex-secretário de saúde do município.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele foi preso por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando de Ações Táticas Rurais (Cotar), em um bar.

O delegado André Franco de Freitas, titular da Delegacia Regional de Icó e responsável pelo caso, disse que as investigações continuam para identificar a motivação dos crimes e o envolvimento de outras pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na abordagem policial, Halisson tentou fugir, mas acabou sendo capturado e autuado por posse ilegal de arma de fogo e por desobediência. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva até que o inquérito sobre os atentados seja concluído.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente