Participamos do

Motorista que transportava equipamentos do show de abertura do Iron Maiden morre em acidente em Icó

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de "cabeça para baixo", impossibilitando a sobrevivência do homem, que morreu no local
18:31 | Mar. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edson Toreto, de 44 anos, motorista do caminhão que transportava os equipamentos de som utilizados nos shows das bandas de abertura do Iron Maiden, em Fortaleza, morreu em um acidente ao “perder o controle do veículo e cair no riacho embaixo de uma ponte” na BR 116, no município de Icó, a 358 quilômetros da Capital cearense, na sexta-feira, 25.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu de “cabeça para baixo”, impossibilitando a sobrevivência do homem, que morreu no local.

A Gabisom, empresa proprietária do caminhão, informou que Edson era natural da cidade de São Paulo e que trabalhava há anos na função de motorista. Ainda conforme José Luiz Ferreira, diretor de operações, “a família foi atendida na medida do possível com o transporte do corpo até a cidade, que tem previsão de chegar às 16 horas de amanhã (domingo, 27)”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele afirmou que foram recolhidos todos os equipamentos que restaram, mas não pode confirmar se houve ou não saque pelos moradores da região. "Nós lamentamos a perda. Se pudéssemos trocar todo equipamento recuperado pela vida do motorista nós o faríamos", disse.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Iguatu esteve no local para fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

                                                                                         Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente