PUBLICIDADE
Notícias

Polícia identifica suspeitos de abusarem sexualmente de mulher e filmarem ação em Icó

A vítima, que tem aproximadamente 50 anos, foi abusada por um dos suspeitos, enquanto os outros dois gravavam e narravam o crime

14:32 | 13/07/2015

A Polícia Civil identificou três suspeitos de abusarem sexualmente de uma mulher e filmarem a ação, em Icó, 358 km de Fortaleza. As imagens do crime, ocorrido na noite desse sábado, 11, foram divulgadas nas redes sociais e utilizadas pelos policiais para a identificação.

Segundo a Polícia, dois suspeitos já foram notificados para prestarem depoimentos na Delegacia Regional de Icó nesta semana. O terceiro não estava em casa, mas também está sendo buscado para ser ouvido pelo delegado Marcos Sandro, que  investiga o caso.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com a investigação, os homens voltavam de uma festa alcoolizados e encontraram a mulher, que é paciente da unidade psiquiátrica da cidade, o Centro de Atenção Piscossocial.

 

A vítima, de aproximadamente 50 anos, foi abusada por um dos suspeitos, enquanto os outros dois gravavam e narravam a ação, próximo ao terminal rodoviário da cidade, ainda segundo a Polícia.

Redação O POVO Online
TAGS