PUBLICIDADE
Notícias

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após tiroteio em bar

A mulher, Francinete Domingos de Alencar, 42, foi atingida por três disparos, dois na região do pescoço e um no tronco

09:42 | 02/02/2015

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um tiroteio ocorrido em um bar, no município de Icó, a 358 km de Fortaleza.

O crime aconteceu na rua Monsenhor Frota, por volta das 22h30min deste domingo, 1º.

Dois homens chegaram ao local em uma moto, de cor vermelha, e após atirarem contra as vítimas, fugiram abandonando o veículo. Na fuga, os suspeitos tomaram outra moto de assalto.

A mulher, Francinete Domingos de Alencar, 42, foi atingida por três disparos, dois na região do pescoço e um no tronco. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Icó, mas não resistiu. Com ela foram encontradas três trouxas de cocaína, quinze pequenas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com relatório divulgado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Comando de Policiamento do Interior (CPI) de Iguatu, Francinete respondia a crimes como ameaça, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A segunda vítima do tiroteio, o agricultor João Limeira de Brito, 39, foi lesionado com três tiros na perna esquerda. O homem foi levado ao hospital da região e passa bem.

Nenhum responsável pelo crime foi localizado até o momento.

Redação O POVO Online

TAGS