PUBLICIDADE
Notícias

Homem morre após ser atropelado duas vezes

Segundo informações médicas, a vítima apresentava várias lesões no corpo

09:35 | 29/08/2014

Um homem morreu na tarde da última quinta-feira, 28, após ser atropelado duas vezes no município de Icó, 358,1 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h30, na CE-282, Antônio Rodrigues Lopes, de 43 anos, caiu da motocicleta que pilotava após ser atingido por um carro não identificado. Após a queda, um segundo veículo, também não identificado, passou sobre o corpo da vítima. Segundo informações da ambulância que realizou o atendimento, a vítima apresentava várias lesões pelo corpo e o abdômen aberto.

[SAIBAMAIS1]Balanço
As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram das 7h da última quinta-feira, 28, até esta sexta-feira, 17 acidentes com 14 feridos. Destes, sete foram registrados nas estradas estaduais e dez nas federais.

Apreensões
Em Jaguaribe, no km 302 da BR-116, foi apreendida mais de uma tonelada de álcool etílico e 798 quilos de ácido hexanoico. Segundo a PRF, o condutor do veículo que transportava a carga apresentou documentos que tinham indícios de falsificação. A carga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Redação O POVO Online

TAGS