Participamos do

Agricultor acusado de estuprar a filha é preso

O homem respondia na Justiça por um abuso sexual da filha, ocorrido em 2010. Na época, a menina tinha apenas quatro anos de idade
09:23 | Fev. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 46 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira, 20, em Icó, 358,1 km de Fortaleza, acusado de estuprar a filha. O agricultor possuía mandado de prisão emitido em 2010 por estupro da filha, na época com apenas quatro anos.

Segundo informações da Polícia de Icó, o agricultor estava foragido desde o ano do estupro da filha. Ele foi encontrado em uma residência na rua São Miguel, no bairro Manel Mariano, e encaminhado ao presídio de Icó.

Presos
Na última quinta-feira, 20, outro homem acusado de estupro foi preso em Caucaia. De acordo com a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), delegada Ivana Timbó, ele teria abusado sexualmente de pelo menos cinco crianças, com idades entre cinco e sete anos.

No Cedro, foi preso na noite da última quarta-feira, 19, um homem de 26 anos acusado de estuprar duas crianças, de cinco e dois anos.

Casos recentes
Na última sexta-feira, 14, uma adolescente de 13 anos foi estuprada em sua residência por um homem que fingiu ser funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O falso funcionário acusou a menina com uma faca e levou objetos da casa.

No último domingo, 9, um agricultor foi preso em Barreira acusado de violentar a filha de apenas cinco meses. Após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a violência contra a bebê foi constatada. O pai da criança foi autuado em flagrante e está preso em Redenção.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente