PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha de assaltantes é presa em Icó

12:22 | 02/03/2013
NULL
NULL

Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada na tarde desta sexta-feira, 1º, em Icó, a 358,1 km de Fortaleza. Entre os detidos, está um adolescente de 16 anos, suspeito de dois homicídios.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, uma dupla em uma moto assaltou um homem, de 43 anos, na travessa Chico Josino. Após a ação, os policiais do Ronda do Quarteirão foram chamados ao local do assalto.

Ao perceber a presença da Polícia, os suspeitos fugiram na moto, mas perderam o controle do veículo e caíram. No entanto, continuaram a fuga, correndo a pé e invadindo residências.

Um dos assaltantes, G.C.N., 35 anos, foi alcançado pelos policiais e preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, além de munições, dinheiro e objetos roubados. A moto usada no crime havia sido furtada no início desta semana.

No decorrer das diligências, os policiais ainda efetuaram as prisões de dois homens de iniciais M.B.J.S., 35 anos, e E.A.C, 18 anos; além da apreensão do adolescente F. A.S., 16 anos, conhecido por “Pirata”, supostamente envolvido em homicídios. O quinto suspeito de integrar a quadrilha ainda não foi localizado pelos policiais.

Redação O POVO Online

TAGS