PUBLICIDADE
Notícias

Candidato a vereador é preso por dirigir carro roubado

10:46 | 24/09/2012
NULL
NULL

Um candidato a vereador do município de Icó, a 358km de Fortaleza, foi preso por receptação e uso de documento falso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado. De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu no quilômetro 373 da BR-116, onde um carro novo, mas em péssimas condições de uso, levantou suspeitas dos policiais.

Ainda segundo a PRF, o estado do automóvel (pneus lisos, muitos riscos e arranhões, ausência de parachoque dianteiro) passou por uma inspeção e foi constatada a fraude de adulteração do chassi. A PRF descobriu que se tratava de um carro roubado fabricado no mesmo ano, cor e modelo, roubado. Além da placa “clonada”, a fraude compreendia também um CRLV falsificado, com papel original, mas “montado” com a placa do clone.

O condutor do veículo foi detido e identificado como Daniel Sidney Guimarães Nunes Dantas, 30 anos, candidato a vereador no município. Em depoimento, ele disse ter comprado o veículo para usar em sua campanha eleitoral. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia regional da Polícia Civil, em Icó.

Redação O POVO Online

TAGS