Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quadrilha assalta agência dos Correios em Ibicuitinga; veja vídeo da ação dos assaltantes

Homens estavam armados de fuzil, renderam os funcionários do local e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.
17:58 | Abr. 10, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A agência dos Correios localizada em Ibicuitinga, interior do Ceará, foi alvo da ação de criminosas na manhã desta sexta-feira, 10. De acordo com informações do capitão Antônio George Vidal, comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Morada Nova, que cobre também cobre a área de Ibicuitinga, os assaltantes estavam armados de fuzil, renderam os funcionários do local e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.

O militar afirma que cerca de cinco homens agiram no assalto. Uma parte do grupo ficou fora dos Correios e interceptou os policiais que chegavam ao local para impedir o roubo. "Quando chegaram próximo à agência, os policiais foram recebidos a tiros de fuzil. A viatura perdeu o controle e bateu numa árvore. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram. Os policiais ficaram impossibilitados de realizar a perseguição, por causa dos danos na viatura", contou o capitão Vidal.
[SAIBAMAIS3]
Segundo George, havia apenas três policiais em Ibicuitinga no momento do assalto. O grupo de assaltantes fugiu em um carro modelo Celta, de cor verde, e outro automóvel pequeno. O celta foi abandonado em uma localidade de Chile, em Ibicuitinga.

Apesar da quantia roubada não ter sido levada, especula-se que a quadrilha levou R$ 40 mil, segundo o capitão George Vidal.
[VIDEO1]
Policiais militares estão realizando buscas na região para encontrar os suspeitos. Equipes da 3ª Cia do 9º BPM, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) do Comando Tático Rural (Cotar) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) trabalham na operação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar