Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Correios de Ibicuitinga é assaltado pela segunda vez no ano

15:59 | Mai. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens assaltaram uma agência dos Correios de Ibicuitinga, distante 181,7 km de Fortaleza, por volta das 14h30 desta terça-feira, 6. A dupla fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. Segundo informações da 3ª Companhia do 9ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assaltantes levaram R$ 3 mil de um cliente do estabelecimento. Essa é a segunda vez que a agência é assaltada em 2014.

Os homens invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Segundo a PM, apenas um deles estava armado. A dupla de assaltantes também conseguiu levar dinheiro dos Correios, mas a quantia não foi divulgada.

De acordo com informações da PM, os assaltantes fugiram em direção a Ibaretama, trafegando por estradas carroçais. A Polícia está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos. Segundo o tenente-coronel Ednardo Calixto, comandante do 9º BPM de Quixadá, os policiais fazem um cerco nas cidades de Banabuiú, Quixadá, Morada Nova e Ibaretama.

No dia 19 de fevereiro, foi registrado pela Polícia uma ação contra os Correios de Ibicuitinga semelhante à ocorrida nesta terça-feira, 6. Na ocasião, dois homens invadiram e assaltaram o estabelecimento, levando uma quantia de R$ 3 mil.

Posto de Gasolina é assaltado no mesmo município

Além do assalto aos Correios, outra ação criminosa foi registrada em Ibaretama. Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram um posto de gasolina do município, por volta das 14h15. Segundo informações da 3ª Cia. do 9º BPM, quando os policiais estavam se dirigindo ao estabelecimento, eles foram avisados sobre a ocorrência nos Correios.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar