PUBLICIDADE
Ceará
EXPLOSÃO

Perícia ainda não foi feita em banco por perigo de desabamento

Grupo criminoso explodiu agência bancária nesta madrugada

08:49 | 11/01/2018

Atualizada às 12h37min

agência explodida
(Foto: Divulgação/ 9º Batalhão da Polícia Militar)
Criminosos explodiram, na madrugada desta quinta-feira, 11, agência bancária do Bradesco localizada em Ibaretama, na região do Sertão Central, a 134,1 km de Fortaleza. Informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Quixadá são de que a perícia ainda não foi realizada no prédio do banco por perigo de desabamento. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta das 1h30min da manhã. Este é a primeiro ataque a bancos registrado no Estado neste ano.

Conforme Sargento Nunes, da primeira companhia do 9º BPM de Quixadá, a 37 km de Ibaretama, o policiamento foi cercado dentro do destacamento enquanto os criminosos invadiam o banco. Informações de populares dão conta que o grupo teria fugido em motocicletas.

Diligências ainda estão sendo realizadas para saber se alguma quantia em dinheiro foi levada. Sargento Nunes destaca que não foi possível perseguir os bandidos e nem saber mais informações de qual rota eles tomaram por conta do horário. De acordo com ele, gerentes do banco e a perícia ainda irão apurar as perdas.

A assessoria do Bradesco informou, por meio de nota, que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento "o mais breve possível". Clientes da cidade e do entorno podem realizar suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente do banco que oferece serviços bancários em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

 

MATHEUS FACUNDO