PUBLICIDADE
Notícias

Banco sofre tentativa de roubo em Ibaretama

Um grupo disparou contra a agência e chegou a depositar explosivos em um caixa eletrônico, porém, não conseguiram levar dinheiro

07:16 | 23/03/2016

Atualizado as 12h57min

Uma agência do banco Bradesco foi atacada por criminosos por volta das 2h10min desta quarta-feira, 23, na cidade de Ibaretama (Sertão Central). De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), o banco foi alvo de disparos e teve um caixa eletrônico violado. Explosivos foram utilizados no caixa, mas não chegaram a ser detonados. O grupo não teve acesso ao dinheiro, conforme atestado pelo gerente da agência. Por causa dos explosivos não detonados, o banco foi isolado.

Ainda segundo o relato do 9º BPM, três viaturas foram deslocadas para o local, mas, quando lá chegaram, a quadrilha já havia fugido, no sentido da cidade de Ibicuitinga. Segundo testemunhas ouvidas pelos PMs, os indivíduos fugiram, por uma estrada carroçável, em duas motocicletas. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Participam das buscas os destacamentos da PM de Ibicuitinga, Banabuiú e Quixeramobim, além de policiais do Comando Tático Rural (Cotar).

Este foi o décimo ataque a bancos no Estado neste ano, conforme levantamento do O POVO Online baseado nos dados do Sindicato dos Bancários. A última ação registrada foi em Senador Sá, contra outro banco do Bradesco.

 

Erramos: dez bancos já foram atacados neste ano no Estado e não sete, como anteriormente publicado.

Redação O POVO Online
TAGS