PUBLICIDADE
Notícias

Acampamento dos sem-terra é atacado por dupla armada

18:45 | 02/05/2014
Em Ibaretama, um acampamento do MST foi atacado por dois homens armados, nesta sexta-feira, 2, por volta das 16h. Os sem-terra faziam a mudança de um terreno privado para um público, quando a dupla, em uma moto, se aproximou, o passageiro desceu e efetuou vários disparos contra o grupo.

Segundo Cinthya Gonçalves, representante do MST, os dois homens estavam encapuzados e teriam efetuado pelo menos 18 disparos, deixando três pessoas feridas. Uma delas teria recebido seis tiros, ficando em estado grave. Essa vitima estaria sendo transferida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

O inspetor Roberto, da Delegacia Regional de Quixadá, informou que duas pessoas teriam ficado feridas, mas que nenhuma delas estaria em estado grave. O inspetor também informou que um suspeito já foi detido, mas que ainda não havia prestado depoimento.

O grupo de sem-terra estava acampado no terreno, desde 22 de abril e deixavam o terreno para um acampamento público, após negociações. 200 casas são reivindicadas em três áreas da região.

Redação O POVO Online

TAGS