PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Incêndio atinge restaurante em Horizonte e causa danos materiais

O controle do incêndio foi realizado de forma efetiva, porque o fogo ficou confinado e não se alastrou. Não foram registradas vítimas ou feridos na ocorrência, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 6

Leonardo Maia
21:19 | 06/07/2021
O fogo foi controlado em 10 minutos, restando o calor e fumaça para dissipar (Foto: Divulgação/CBMCE)
O fogo foi controlado em 10 minutos, restando o calor e fumaça para dissipar (Foto: Divulgação/CBMCE)

O Corpo de Bombeiros debelou um princípio de incêndio em um restaurante em Horizonte, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desta terça-feira, 6. Não foram registradas vítimas na ocorrência, que teve apenas danos materiais. O fogo foi iniciado em uma pasteleira.

Para combater o incêndio, os bombeiros usaram cerca de 200 litros de água, assim como dois extintores da edificação. Da pasteleira, o fogo atingiu um ventilador, uma macieira e as instalações elétricas. Em nota, o órgão explicou que o combate ao incêndio foi efetivo porque o fogo ficou confinado e não se alastrou.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo do local, processo que completa a extinção de focos de incêndio, impede a reignição e garante as condições de segurança, conforme explica a tenente coronel Mônica Figueiredo. O proprietário do imóvel foi aconselhado pelos agentes a manter o ambiente arejado para dissipar o calor e a fumaça residual que permaneceram no local.

Participaram da ação o subtenente J. Wilson, comandante do socorro, o subtenente Gustavo, o cabo Célio, o soldado C. Saraiva e o soldado Moraes, na viatura auto bomba tanque 36 (ABT 36).

TAGS