Dois homens são presos com réplica de fuzil em Horizonte

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 23. Drogas e armas também foram apreendidas. Na ação, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido

Uma réplica de um fuzil, um revólver calibre 38 e duas armas artesanais calibre 12 foram apreendidos em uma casa em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira, 23. Na ação, dois homens e um adolescente ainda tentaram fugir, mas os suspeitos foram presos em flagrante e o adolescente, apreendido. Eles foram encaminhados à Delegacia da Região de Horizonte, onde devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente responderá por ato infracional análogos aos crimes.

Segundo a Polícia, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPraio) receberam denúncias sobre suspeitos que estariam armados e traficando drogas em uma casa no bairro Mangueiral, em Horizonte. Os PMs fizeram cerco no local e, ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos atiraram contra a composição e tentaram fugir. Os militares pularam o muro e capturaram os envolvidos. Ninguém ficou ferido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| 150 kg de cocaína são apreendidos com embalagem de grife em Horizonte

Na sala da casa, foi localizado um revólver com quatro munições intactas e uma deflagrada. Na cozinha, dentro de um saco, foi achada a réplica do fuzil e as duas armas artesanais. Foram encontradas ainda 17 gramas de maconha e 44 gramas de crack.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

simulacro de pistola apreendida droga apreendida em horizonte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar