Participamos do

Dois mortos e dois feridos a tiros na madrugada deste domingo em Horizonte

Testemunhas contaram à Polícia que os dois jovens assassinados e os dois feridos discutiram com os suspeitos em uma festa no bairro Planalto, em Horizonte
14:00 | Jun. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Planalto, em Horizonte, a 40 km de Fortaleza, por volta das 3h45min deste domingo, 30. Poucas horas antes dos homicídios, outras duas pessoas foram feridas pela mesma dupla, a qual trafegava em uma moto, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos.

De acordo com informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, morreram Diego Castro dos Santos, 24, com passagens por receptação, e Ramon Santos do Carmo, 21, com antecedentes por posse de drogas. Ambos estavam na rua Baturité, no bairro Planalto, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos, que chegaram ao local em uma moto.

Segundo levantamentos dos investigadores, os mesmos criminosos já teriam efetuado disparos contra um homem e uma mulher que estavam na rua Raimundo Alves da Silva. Ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar próximo ao local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Testemunhas relataram à Polícia que os dois jovens assassinados estiveram em uma festa antes do crime e lá discutiram com dois homens, que passaram a ser suspeitos dos homicídios.

A Delegacia Municipal de Horizonte instaurou inquérito para investigar o fato. As imagens do circuito interno de segurança do local onde ocorria a festa serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags