Participamos do

Mulher foge após ser estuprada por caminhoneiro durante 13 dias; ele foi preso

A mulher de 21 anos foi vítima de abuso sexual do caminhoneiro desde 14 de dezembro durante o trajeto do Paraná até o Ceará. Ele foi preso em Horizonte
09:02 | Dez. 29, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Mulher de 21 anos foi vítima de abuso sexual durante 13 dias por um caminhoneiro de 55 anos, com quem viajava desde o estado do Paraná até o Ceará. Ela conseguiu fugir e fazer a denúncia na noite da última quinta-feira, 27, na Delegacia Metropolitana de Horizonte. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
Segundo informou a mulher à Polícia Civil, o acusado a mantinha dentro da cabine do caminhão, enquanto abusava sexualmente. Os abusos ocorriam quando o caminhoneiro fazia paradas nas rodovias. Conforme investigações da Polícia, o homem é conhecido da família da vítima. De acordo com o relato dela, ele fazia constantes ameaças de morte.
 
Na noite da última quinta, quando o suspeito estava distraído, a vítima resolveu, então, fugir e procurou abrigo na casa de moradores da localidade. A Polícia Militar foi acionada e conduziu à mulher até o plantão da Delegacia de Horizonte, região situada a 43,2 quilômetros da Capital. Os policiais foram até o posto de gasolina a qual o agressor estava estacionado e o levaram para a delegacia.
 
O homem será indiciado por crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. A vítima e o abusador foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exames periciais. A Delegacia de Horizonte segue com as investigações. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente