Participamos do

Preso suspeito de matar aluno e balear outro em escola de Horizonte

Um adolescente de 15 anos foi morto e uma criança de sete anos baleada
22:01 | Mai. 18, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paulo Enrique Gomes de Sousa, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira, 18, suspeito de matar David do Nascimento de Lima, de 15 anos e balear uma criança de sete anos. O caso ocorreu nessa quarta-feira, 16, na entrada da escola localizada em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram até uma casa situada na rua Raimunda P. de Araújo, no bairro Diadema, onde encontraram Paulo Enrique.

 

Foram apreendidas uma pistola artesanal, adaptada para calibre 380; 17 trouxinhas de maconha e 105 pedras de crack. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Metropolitana de Horizonte. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo a SSPDS, as investigações seguem pela Polícia Civil, no intuito de encontrar o segundo suspeito e responsável por pilotar a motocicleta usada no dia do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente