Participamos do

Jovem é morto a tiros dentro de escola em Horizonte

Segundo informações preliminares, o garoto já havia sido baleado e procurou proteção dentro do colégio
15:15 | Mai. 16, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 18h20min[FOTO1]Homícidio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 16, em Horizonte, distante 40,1 km de Fortaleza, dentro de uma escola. Um jovem, que segundo informações preliminares já havia sido baleado, teria entrado nas dependências da instituição para se proteger, mas acabou morrendo. Uma criança teria sido atingida pelos disparos.

A ocorrência foi na Escola José Eduardo de Souza, no bairro Zumbi. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi abordado e alvejado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A vítima, conhecida pelos amigos como 'Deivin Lima', não estava fardada com uniforme do colégio no momento da ação.
 
Diligiências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime. A Polícia Civil, por meio da SSPDS, reitera que populares podem contribuir com as investigações repassando informações por meio do disque denúncia 181 e também para o telefone da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo é garantido. 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente