Participamos do

Criminosos interceptam transporte escolar e executam jovem de 18 anos em Horizonte

O ônibus estava lotado de alunos quando criminosos invadiram o veículo e executaram Lucas Pierre, de 18 anos
21:03 | Mai. 18, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Lucas Pierre Dantas de Oliveira, de 18 anos, foi morto dentro de um transporte escolar, na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 19 horas, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações foram repassadas por um agente de segurança que estava no local e pediu para não ser identificado.

O ônibus que saía do distrito Industrial e tinha como destino a sede de Horizonte foi interceptado durante o percurso por criminosos, que abordaram o coletivo que levava estudantes à Escola de Ensino Médio Raimundo Nogueira. Eles mandaram o motorista parar e, em seguida, invadiram o ônibus e executaram Lucas. O motorista seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no intuito de socorrer o rapaz, no entanto ele não resistiu aos ferimentos.

Conforme o agente da segurança ouvido pelo O POVO Online, a vítima apresentava lesões no rosto, que foram provocadas pelos disparos. No entanto, ele não soube precisar quantos disparos foram realizados e nem o número de criminosos que mataram Lucas. O coletivo seguia para escola Raimundo Nogueira, porém ainda estariam confirmando se o jovem era aluno da instituição.  

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aluno é morto e outro é baleado em Horizonte 

 

Nessa quarta-feira, 16, David do Nascimento de Lima foi morto a tiros na Escola José Eduardo de Souza, no bairro Zumbi, em Horizonte. Na mesma ocasião, um menino de sete anos de idade foi baleado de raspão na canela e encaminhado a uma unidade de saúde da região. 

 

Nesta sexta-feira, 18, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos do crime, Paulo Enrique Gomes de Sousa, 22 anos. Ele possui antecedente criminal por tentativa de homicídio. O homem foi preso e com ele foi apreendida uma pistola artesanal, 17 embalagens de maconha e 105 pedras de crack. A Polícia Civil ainda realiza o trabalho investigativo para prender o segundo suspeito do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente