Participamos do

Quatro assassinatos a tiros são registrados em Horizonte neste domingo

Os crimes estão sendo investigações pela Delegacia Metropolitana do Horizonte
18:54 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, 7, quatro homicídios foram registrados em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Metropolitana do Horizonte.

Em nota, a PCCE informou que ainda não há indícios que os crimes possuem relação. O primeiro registro foi às 4h49min. No bairro Centro, um homem identificado como Francisco Leonardo Pereira dos Santos, de 28 anos, foi ferido com disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrido, mas veio a óbito.

O segundo caso ocorreu às 6h54min, no bairro Distrito Industrial. Um corpo do sexo masculino, sem identificação, foi encontrado nas proximidades da BR 116, na altura do Km 43. A vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo, segundo as apurações da Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro homicídio ocorreu às 8h09min, na região conhecida por Mangueiral. Segundo a Polícia, Francisco Clézio Moreira da Silva, de 19 anos, foi morto por suspeitos usando capacetes, que pularam o muro da residência e efetuaram disparos contra o homem. O jovem veio a óbito na cozinha da casa.

O quarto caso ocorreu no bairro Dourado. Um homem identificado como Francisco Wagner Andrade do Nascimento, de 32 anos, também foi morto dentro da sua residência, às 8h41min. De acordo com a PCCE, suspeitos arrombaram a propriedade e cometeram o homicídio. A companheira da vítima foi atingida, com um disparo no joelho, sendo socorrida em seguida.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação dos casos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente