Participamos do

Guarda municipal é morto a tiros em Horizonte

A vítima chegou a ser socorrida para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Caso é investigado na Delegacia Metropolitana da cidade
17:47 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um guarda municipal de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, morreu após ser atingido por tiros. Régis Lopes Bezerra tinha 29 anos e estava no Centro da cidade quando homens chegaram em um veículo Ford Ka, de cor prata, e efetuaram vários disparos. Crime ocorreu nesse sábado, 2.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Metropolitana da cidade investiga o caso. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. 

Régis chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o caso para descobrir a motivação do crime e prender os autores.

"A Guarda Municipal de Horizonte amanheceu de luto, perdemos um irmão de farda e guerreiro, vítima dessa violência que assola a sociedade", diz nota divulgada nas redes sociais da Guarda do município. "Descanse em paz GM Régis".

O corpo foi velado na manhã deste domingo, 3, na Funerária Amor e Paz. Depois, seguiu para sepultamento no Cemitério São João Batista, no Centro. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente