Participamos do

Grupo abre fogo em praça e deixa três mortos e pelo menos dois baleados

Mãe e filho de aproximadamente cinco anos estão entre as vítimas
21:26 | Jun. 12, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo em um automóvel Corolla abriu fogo contra pessoas nas proximidades da Praça da Madame, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem e uma mulher morreram no local e uma criança de aproximadamente cinco anos foi socorrida à Unidade Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança eram mãe e filho.

 

Segundo o tenente-coronel Gilvan Araújo, além das pessoas que morreram, também foi confirmado que pelo menos duas vítimas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. O grupo que estava no Corolla pretendia matar um homem, mas abriu fogo e outras pessoas que estavam no local foram atingidas, incluindo a criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Após o crime, a Polícia isolava o local aguardando a chegada da Perícia Forense. Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e das inteligências da Polícia Militar e Polícia Civil estavam no local.

 

Profissionais da saúde que atendiam na Upa utilizaram as redes sociais para lamentar as mortes e relataram que houve comoção na unidade hospitalar devido a morte da criança.  As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente