PUBLICIDADE
Ceará
em Horizonte

Grupo abre fogo em praça e deixa três mortos e pelo menos dois baleados

Mãe e filho de aproximadamente cinco anos estão entre as vítimas

21:26 | 12/06/2017

Um grupo em um automóvel Corolla abriu fogo contra pessoas nas proximidades da Praça da Madame, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem e uma mulher morreram no local e uma criança de aproximadamente cinco anos foi socorrida à Unidade Pronto Atendimento (Upa), mas não resistiu aos ferimentos. A mulher e a criança eram mãe e filho.

Segundo o tenente-coronel Gilvan Araújo, além das pessoas que morreram, também foi confirmado que pelo menos duas vítimas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte. O grupo que estava no Corolla pretendia matar um homem, mas abriu fogo e outras pessoas que estavam no local foram atingidas, incluindo a criança.

Após o crime, a Polícia isolava o local aguardando a chegada da Perícia Forense. Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e das inteligências da Polícia Militar e Polícia Civil estavam no local.

Profissionais da saúde que atendiam na Upa utilizaram as redes sociais para lamentar as mortes e relataram que houve comoção na unidade hospitalar devido a morte da criança.  As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. 

JéSSIKA SISNANDO