Participamos do

Banco é arrombado em Horizonte

Os suspeitos teriam utilizado um maçarico para violar o caixa da agência, localizada no bairro Centro. A Polícia realiza buscas no local, e o caso será investigado na delegacia da cidade
10:16 | Mai. 05, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Criminosos arrombaram  uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira, 5, em Horizonte, 40 km de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 4h20min, mas os suspeitos já haviam fugido. Não há informações sobre a quantia levada.

Segundo a PM, os suspeitos teriam utilizado um maçarico para violar o caixa da agência, localizada na rua Ciro Bilhar, no bairro Centro. A Polícia realiza buscas no local, e o caso será investigado na delegacia da cidade.

Com essa ação, sobre para 18 o número de ataques a bancos em 2016, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. A quantia não inclui ''saidinhas'' ou ''chegadinhas'' bancárias, nem ataques a carros-forte, como o registrado recentemente em Ibaretama.

Antes do ataque desta madrugada, a última ação contra banco no Ceará havia sido registrada em Icapuí, no último domingo, 1º. Na ocasião, uma quadrilha arrombou a parte de trás do prédio em que funciona uma agência do Banco do Brasil, e a ação só foi notada no dia seguinte.

A última explosão de banco registrada neste ano ocorreu no último dia 17 de abril, em São João do Jaguaribe. Enquanto parte dos criminosos atacava uma agência do Banco do Brasil, o restante ateava fogo em uma van para impedir o acesso da Polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente