Participamos do

Três mulheres são encontradas mortas em Horizonte

As vítimas apresentavam marcas de violência, com lesões de faca e pancadas. Nenhum objeto foi levado e sete suspeitos foram detidos
19:18 | Mai. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h30min

Três mulheres foram encontradas mortas em um matagal, na madrugada desta sexta-feira, 30, no município de Horizonte, 40,1 km de Fortaleza. As jovens apresentavam lesões provocadas por golpes de faca e pancadas, segundo a Polícia do município. Sete homens são acusados do crime.

O caso está sendo investigado pelo delegado Kim Barreto, da Delegacia Municipal de Horizonte. As vítimas, Cristiele Costa de Sousa, Maria Janaísa dos Santos Nunes e Márcia dos Santos Alves trabalhavam em uma ótica no município de Pacajus. Um veículo da empresa lhes pegava de manhã e as deixava de volta no fim da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista ia pegar as jovens nesta manhã, mas elas não estavam no local de sempre. Após buscas, foram encontrada num matagal e a Polícia Militar foi acionada. Nenhum objeto foi levado, ainda segundo a Polícia. Segundo o delegado Kim Barreto, os acusados moravam próximo ao terreno onde as vítimas foram encontradas mortas.

Os sete acusados, que não tiveram suas identidades reveladas para não atrapalhar as investigações, são ex-presidiários que viviam em um abrigo religioso. Um deles possui escoriações compatíveis com marcas de unhas, informou o delegado. Eles foram encaminhados para a Perícia Forense, onde realizaram exames.

 

Redação O POVO Online com
informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente